Antes do inicio, o principio

Dando os primeiros passos a uma nova direção, a vida nos mostra que o mundo se mantém em movimento além das mudanças que nós mesmos provocamos. 

Caindo no questionamento básico de que será que estamos inclinados a aceitar as mudanças naturais das coisas ? Ou somente ansiamos por algo que nos faça sentir pertencimento do lugar que já estamos? 

A mudança natural das coisas nos traz ao lugar que realmente cabemos, o qual não somos capazes de interferir através do querer. 

Ao crescer percebemos que devemos estar abertos a mudança e a saída involuntária da zona de conforto em prol  do nosso crescimento também natural da vida. 

Confesso que tenho minhas dificuldades em aceitar as mudanças, confesso que reluto muito nos meus períodos de adaptação, pelo justo fato da comodidade, creio que aqui posso até chegar a usar a palavra costume. Perder um costume é muito difícil. 

Algumas mudanças não trazem muito impacto, mas outros acabam derrubando toda nossa realidade e nos obrigaram a ver que o mundo vai muito além doque vemos. 

Como disse, tenho dificuldades em aceitar a mudança mas em benefício tenho muita facilidade em reconhecer que coisas estão mudando. É claro todo sinal de mudança quando se esta aberto a percepção realista das coisas.

Ao reconhecer a mudança externa passo a ter dificuldades em aceitar as mudanças internas, que depois de determinado momento eu não passe mais a entender oque tem se passado. Deixo de saber quem sou. Afinal ao pensar na mudança, mudamos. 

No momento estou literalmente dentro desse contexto. Estou em uma grande mudança na minha vida aonde não sei oque vem a seguir. E venho encarado sentimentos que não tem forma e muitas vezes, nem nome, te sido difícil mas também existe uma resiliência no meu saber que nada é eterno. 

E mesmo nesse novo caminho, decidi que faria algo grande por mim. Por isso estou aqui, deixando de procurar e passando a mostrar. Disposta a mudança, estou sujeita ao desconhecimento doque já penso que sei. 

Anterior
Anterior

Me sinto completamente comigo mesma e isso não significa que seja um bom momento.